O MELHOR PTC!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dicas

1) Acesse o site todo dia
Isso é uma das coisas mais fundamentais, procure sempre entrar nos sites que você esta registrado. Cada clique diário é essencial para você atingir seu pagamento o mais rápido possível.

2) Divulgue seu link referencial
Todo site PTC oferece um link para você indicar pessoas, procure divulgar este link para conseguir mais referências, logo ganhar seu dinheiro de uma forma mais rápida conforme os cliques de seu referido.

3) Acesse o site mais de uma vez por dia
Sempre que possível procure entrar no site que você participa, pois os links nunca são colocados todos em um mesmo momento, eles podem colocar 10 links em um determinado momento e após algum tempo adicionar mais.

4) Observe a estrutura do site
É muito importante que você analise o site que você está se registrando, procure olhar a quanto tempo ele já está online, número de usuários, quantos pagamentos já realizaram, se tem fórum para os usuários interagirem.

5) Como ganhar mais dinheiro

Como sabemos que conseguir referência não é muito fácil, uma maneira de conseguir mais dinheiro é participando de mais de um PTC, mesmo atingindo o pagamento um pouco mais de vagar, acumulando o de todos se adquire um bom dinheiro.

6) Jamais desistir
Os PTC funcionam sim. Tudo depende do usuário, o dinheiro não cai do céu, você terá que fazer um esforço para conseguir novas referencias e ganhar um pouco mais. O começo é difícil sim, você ganhará pouco, mas com o tempo o pouco se torna muito. Faça de clicar nos PTC uma rotina, você não gastará muito tempo neles e o resultado no final de cada mês será bem satisfatório.

Essas são minhas dicas para você obter maiores lucros com seus PTC.

0 comentários:

 
PaYou - Ganhe dinheiro clicando em anúncios!! © 2008 Todos direitos reservados.