O MELHOR PTC!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NeoBux, PalmBux e outros

Analisando a estrutura do PalmBux da pra ver que é bem semelhante a do NeoBux, pelo que andei vendo pagam direito, o site tem uma estrutura boa, com fórum para brasileiros e tudo mais. Quem quiser se cadastrar nos dois, eu recomendo. O NeoBux eu tenho certeza que é de confiança, já utilizo há mais de 1 ano, mas como falei, o PalmBux também é um ótimo PTC.
Quanto aos outros que estão na lista, o TuiBux parece ser um bom PTC.
Peço que o pessoal se cadastre sem retirar meu nome como referência até para eu alcançar mais rápido pagamento e postar se é um PTC bom para usarmos. Se retirar a referência com certeza você será vendido como referência para outra pessoa do site, então ajude nosso blog a crescer e para sabermos mais rápido se são sites confiáveis ou não.

0 comentários:

 
PaYou - Ganhe dinheiro clicando em anúncios!! © 2008 Todos direitos reservados.